DOF intercepta carregamento de skunk que seguia para Campo Grande

Ocorrência foi durante o policiamento ostensivo na rodovia MS-164, município de Ponta Porã

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (1º), um veículo Ford/Ka que seguia para Campo Grande, carregado com 38 pacotes de skunk.

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Durante a vistoria, os militares localizaram os 16 quilos de skunk no porta-malas do veículo. O condutor, um homem, de 28 anos, disse que foi contratado pela passageira, de 39 anos, como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga. A mulher, então contou aos policiais que pegou o skank em uma residência, na cidade de Ponta Porã.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Ao chegar próximo à residência um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de skunk, mais 700 gramas de haxixe. Uma balança de precisão foi apreendida. Uma mulher, que estava na residência, foi presa.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde as detidas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!